Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Afiliados élite (0/28)
Hermanos (0/4)
Directorios (0/8)
Últimos assuntos
» Seu primeiro tópico
Seu primeiro tópico EmptySeg Out 02, 2017 6:50 pm por Admin

Seu primeiro tópico

Seg Out 02, 2017 1:33 am por Admin

Antes de começar a administração do seu fόrum, leia com atenção as seguintes informações:

Como acessar o painel de controle ?
No menu acima, clique em conexão, uma nova página será aberta. Indique o seu nome de usuário « admin » e a senha que você criou quando se registrou. Se você esqueceu a sua senha, clique aqui. Uma vez conectado, clique em « Painel de controle » no final da …

Comentários: 2

Ambientação
Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo. Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit, sed quia consequuntur magni dolores eos qui ratione voluptatem sequi nesciunt. Neque porro quisquam est, qui dolorem ipsum quia dolor sit amet, consectetur, adipisci velit, sed quia non numquam eius modi tempora incidunt ut labore et dolore magnam aliquam quaerat voluptatem.
Tópicos mais visitados
Seu primeiro tópico


Cap. America
Administrador
MP
PF

Iron Man
Administrador
MP
PF

Seu primeiro tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Seu primeiro tópico Empty Seu primeiro tópico

Antes de começar a administração do seu fόrum, leia com atenção as seguintes informações:

Como acessar o painel de controle ?
No menu acima, clique em conexão, uma nova página será aberta. Indique o seu nome de usuário « admin » e a senha que você criou quando se registrou. Se você esqueceu a sua senha, clique aqui. Uma vez conectado, clique em « Painel de controle » no final da página.

Como modificar a aparência do seu fόrum ?
Você pode modificar a aparência do seu fόrum selecionando um tema (cada tema exibe imagens, ícones ou cores diferentes). Para isso, em seu painel de controle, escolha a aba Temas, em seguida ' Gestão' e por último selecione um tema de cada vez, entre os temas propostos. Você poderá realizar quantas modificações quiser ou escolher um outro tema.

Você pode ainda importar temas diretamente do site pt.hitskin.com

Como gerenciar as categorias e os fόruns?
Você pode adicionar, modificar e excluir as categorias e os fόruns que você criou a qualquer momento e quantas vezes quiser. Para isso, em seu painel de controle, selecione a aba Fórum, e na parte Gestão, Categorias e Fóruns, clique em adicionar para criar uma categoria, um fórum ou sub-fórum.

Mensagem por Admin Seg Out 02, 2017 1:33 am

Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/10/2017

https://framing.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seu primeiro tópico Empty Re: Seu primeiro tópico


FICHA DE PERSONAGEM


DADOS PESSOAIS

Nome: Gin Hawker
Idade: 19
Altura: 1.70m
Peso: 63kg
Classe: Treinador
Sexo: Masculino
Localização de Nascimento: Fazenda nos arredores de Pallet
Aspectos Psicológicos: Sou muito calmo, brincalhão, extrovertido, hiperativo e me apego fácil a outras pessoas, o que ocasiona despedidas tristes.
Aparência Física: Sou magro, tenho um cabelo castanho bagunçado, olhos azuis, que geralmente estão semicerrados, o que da a impressão de eu estar sempre dormindo. De roupa  geralmente  uso uma camisa de mangas compridas azul com branco, junto de uma calça azul e um tênis da mesma cor, mas algumas vezes uso algo mais social como um paletó, ou blazer.
Imagem Ilustrativa:

Seu primeiro tópico Leonardo.Watch.full.1872649



HISTÓRIA
-Ola diário, me chamo Gin, sou de família simples, pais fazendeiros, e que ate agora estão preocupados comigo, afinal sou o segundo filho que resolveu pula fora da curva e vira um treinador, o primeiro a sair do barco foi minha querida irmã, Jenni, hoje em dia não sei o que ela se tornou, se ainda é só uma simples treinadora ou se foi campeã de alguma liga, no campo não temos TV, nem jornal, e faz um tempo que ela não volta para nos dar notícias, e isso deixa mamãe e papai ainda mais preocupados, pois acham que o mesmo acontecerá comigo, ver se pode um troço desses, claro que eu sempre irei visitá-los, não consigo sobreviver muito tempo sem a comida da mamãe.

-Querido diário, faz exatamente 2 dias que estou longe de casa, devo esta chegando na cidade de Pallet ainda hoje, pois ela já está a vista no fim do horizonte, é uma estranha sensação, sair de casa tão jovem e deixar tudo o que se tinha antes é uma escolha a se pensar, entretanto minha decisão já havia sido tomado quando comecei a caminhar em direção a Pallet.



Pokémon
















POKÉMON DIMENSIONAL


(C) GIN

Mensagem por Admin Seg Out 02, 2017 6:49 pm

Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/10/2017

https://framing.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seu primeiro tópico Empty Re: Seu primeiro tópico


FICHA DE PERSONAGEM


DADOS PESSOAIS

Nome: Gin Hawker
Idade: 19
Altura: 1.70m
Peso: 63kg
Classe: Treinador
Sexo: Masculino
Localização de Nascimento: Fazenda nos arredores de Pallet
Aspectos Psicológicos: Sou muito calmo, brincalhão, extrovertido, hiperativo e me apego fácil a outras pessoas, o que ocasiona despedidas tristes.
Aparência Física: Sou magro, tenho um cabelo castanho bagunçado, olhos azuis, que geralmente estão semicerrados, o que da a impressão de eu estar sempre dormindo. De roupa  geralmente  uso uma camisa de mangas compridas azul com branco, junto de uma calça azul e um tênis da mesma cor, mas algumas vezes uso algo mais social como um paletó, ou blazer.
Imagem Ilustrativa:

Seu primeiro tópico Leonardo.Watch.full.1872649



HISTÓRIA
-Ola diário, me chamo Gin, sou de família simples, pais fazendeiros, e que ate agora estão preocupados comigo, afinal sou o segundo filho que resolveu pula fora da curva e vira um treinador, o primeiro a sair do barco foi minha querida irmã, Jenni, hoje em dia não sei o que ela se tornou, se ainda é só uma simples treinadora ou se foi campeã de alguma liga, no campo não temos TV, nem jornal, e faz um tempo que ela não volta para nos dar notícias, e isso deixa mamãe e papai ainda mais preocupados, pois acham que o mesmo acontecerá comigo, ver se pode um troço desses, claro que eu sempre irei visitá-los, não consigo sobreviver muito tempo sem a comida da mamãe.

-Querido diário, faz exatamente 2 dias que estou longe de casa, devo esta chegando na cidade de Pallet ainda hoje, pois ela já está a vista no fim do horizonte, é uma estranha sensação, sair de casa tão jovem e deixar tudo o que se tinha antes é uma escolha a se pensar, entretanto minha decisão já havia sido tomado quando comecei a caminhar em direção a Pallet.



Pokémon
















POKÉMON DIMENSIONAL


(C) GIN

Mensagem por Admin Seg Out 02, 2017 6:50 pm

Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/10/2017

https://framing.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seu primeiro tópico Empty Re: Seu primeiro tópico

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos